Por exemplo, uma pessoa faz 8 matérias. Porém, em uma delas, após a pessoa descobrir a reprovação, ela mandou mensagens mandando todo mundo tomar no cu, postou pornô nas atividades, xingou no mural, e alguém denunciou a conta e com isso a pessoa foi banida da plataforma virtual.

O que você acha que deveria acontecer? A pessoa deve ficar reprovada apenas nessa única matéria, e nas que passou continua aprovada? Ou o fato de a pessoa ser banida da plataforma virtual iria fazer com que ela fosse reprovada em todas as matérias, inclusive nas que foi bem?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/11/2021 16h00
Deveria ser expulsa ;-;
05/11/2021 16h01
Não, mas deve ser responsabilizada pelo que fez.
anônimo
05/11/2021 16h02
ela deve ser expulsa da instuição.
elas respondem
anônima
05/11/2021 16h00
Caracas, de onde vem tanta criatividade?

Em resumo, esta aluna vai ser expulsa da escola e rodar de ano, simples
05/11/2021 16h02
Expulsão pra ela, falta de respeito.