1- "O lockdown não vai durar apenas 2 ou 3 semanas. Os autoritários vão estender essa medida várias e várias vezes levando cada vez menos em consideração os fatos."
https://www.abc.net.au/news/2021-10-03/melbourne-longest-lockdown/100510710

2- "Modificaram o vírus e deixaram ele 'escapar' do laboratório e agora as autoridades que estão ligadas a esses estudos estão encobrindo os fatos."
https://outline.com/xE6gcv
https://theintercept.com/2021/09/06/new-details-emerge-about-coronavirus-research-at-chinese-lab/

3- "O passaporte sanitário é um instrumento para controlar vários aspectos da vida das pessoas, exigir obediência e vai servir como um sistema de crédito social. Não tem nada de preocupação com a sua saúde."
https://revistaoeste.com/politica/passaporte-sanitario-prefeito-do-rio-afirma-que-objetivo-e-criar-ambiente-dificil-para-nao-vacinados/

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/11/2021 16h23
É uma outra que não posso falar aqui, porque se eu falasse a polícia federal iria aparecer aqui em casa, pois eu estaria cutucando pessoas importantes do governo sem provas.
eles respondem
05/11/2021 16h14
Teorias da conspiração são muito idiotas,não consigo rir muito delas
anônimo
05/11/2021 16h20
Qualquer uma dessas
anônimo
05/11/2021 16h31
Teoria da conspiração foi criada para dividir as pessoas, na qual ainda consegue.
Quando souber quem é George Soros, Rockefeller por exemplo vai ver muita coisa e entender sobre isso.

Respondendo.
A numero 1 sim é feita para isso, lockdown, 2020 foi prova disso não? E já estão querendo um novo Lockdown, em alguns paises já está voltando, aguarde que 2022 vai ser um caos.

2- Virus modificado, virus podem ser modificados, covid foi uma desculpa para vacina ser usada,..pequeno exemplo, como governador Dória já sabia da pandemia antes mesmo dela acontecer? Não vou citar os anos atrás antes da pandemia acontecer porque é outra historia.

3- Passaporte sanitário é para controle das pessoas, acha mesmo que os politicos estão vacinando? Acha que Dória tomou vacina? Que sentido faz ter passaporte sanitário, entrar nos lugares com documento de vacina se voce pega covid, transmite, é internado e ainda pode morrer mesmo vacinado, e mesmo assim vacinado com 3 doses (a 4ª esta chegando) precisa usar mascara?

4- boa parte da população mundial que nao voltou para tomar a 2ª dose estão mortos, internados, sofreram grandes reações ,mas ainda tem os que passam mal com a vacina e acha que isso é normal.

Outra teoria da conspiração ja dita e eu mesmo disse porque já sabia desde o começo do ano...vão começar a falar de climas, logo e cada vez mais vai ouvir falar sobre mudança climática, so aguardar!!