Sai com um rapaz (não foi casual), daí fomos dormir em uma pousada, ficou em 300 reais daí eu falei que ia pagar a metade pra ele não pensar que sou folgada porque 300 só pra ele, achei mto.
Daí eu passei 150 pra ele via transferência no dia seguinte pq na hora ele pagou sozinho, ele colocou os dados dele no meu celular pra eu fazer a transferência, acabou que eu agora eu sei o cpf dele. Minha dúvida é, será que na hora que chegou a transferência pra ele, apareceu meu cpf?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/11/2021 16h49
Pessoal não tem cuidado com o cpf
anônimo
05/11/2021 16h50
Existe um recurso hoje em dia incrível, chama PIX.

Tu já ouviu falar?
elas respondem
05/11/2021 16h49
Provavelmente viu. Torça para que ele não seja maluco e para que ele não resolva cancelar esse seu cpf
anônima
05/11/2021 16h50
Tá mais idai? é super fácil descobrir um cpf, aqui onde trabalho pego o cpf de todos os clientes