Não, data normal, só fico um pouco assustado ao ver como o tempo passa rápido.
elas respondem
05/11/2021 16h56
Não diria empolgada, mas é uma data que eu gosto, gosto de passar com minha família.
anônima
05/11/2021 17h02
Mais do que o ano passado. Eu não queira que meu natal e ano novo se repetisse igual ao do ano passado, tive muita depressão. No natal fiquei em casa enqt as pessoas festejavam, no ano novo a família inteira foi para a casa de uma tia comer e beber e eu fiquei sozinha em casa (por vontade própria) me entupindo de doces e assistindo animes e vendo vídeos deprimentes no YT. Não quero mais esa vida :/ há males que vem para o bem agora acredito nesse ditado pq graças a uma decepção que tive em Setembro deste ano e tive mais uma das tantas crises eu procurei ajuda psiquiátrica e estou melhor. Eu não tinha ideia de que a vida podia ser diferente da que eu vivia, tava presa na mesma vida e conformada de uma certa forma com angústia e tristeza dia após dia. Mas graças à minha mãe que sempre esteve comigo eu estou me saindo muiito bem, se não fosse ela que foi atrás de médico pra mim eu nem sei o que seria de mim.