Se uma menina consegue enfiar um dedo todinho ate o fim da vagina e não sente dor..ela não é mais virgem??

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/11/2016 20h23
que eu saiba é até ela romper o himem . mas o que acho mesmo é não tendo relações sexuais , pq ja ouvi relatos de que algumas nao nasceram com o himem ou tiraram na masturbação ou um tal de DIU .
anônimo
25/11/2016 20h16
Virgem ela é, pois não teve relação sexual ainda. Você quis dizer que ela já não tem hímen, né? Pelo visto não tem mais.
elas respondem
anônima
25/11/2016 20h14
Virgem? Acho que não
25/11/2016 20h09
Se ela nunca teve relações sexuais ela eh.
anônima
25/11/2016 20h13
alta tolerancia à dor
27/11/2016 23h00
É pouco provável
anônima
27/11/2016 23h42
Sempre.achei interessante essas.masturbacoes que colocam o dedo, pois acho desnecessário e não sinto qualquer prazer.
Enfim, considerando que "ser virgem" é nunca ter fodido... Se for teu caso é virgem.
Considerando que "ser virgem" é ter rompido o himem... Só um medico poderá verificar isso aí.
O importante é tá feliz.
Só acho bom limpar esse dedinho antes e depois!