Ultimamente so morrem assim...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/11/2021 18h04
Os Mamonas Assassinas morreram todos num acidente de avião há 25 anos atras.
eles respondem
05/11/2021 18h02
João Paulo morreu em um acidentes de Carro

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro.

Quando chega sua hora amigo, pouco importa qual o veículo vc esteja. A morte eh inevitável.
anônimo
05/11/2021 18h11
Gabriel Diniz não era cantor de sertanejo, mas em geral cantores enfrentam agendas com curto período de tempo entre shows que tem distâncias longas, o único jeito é eles pegarem vários voos na semana e no mês, e infelizmente por isso estão mais propícios a sofrerem acidentes de avião.

Enfim, a morte é triste, mas é muito mais triste quando se é com alguém de 26 anos que tinha mais uma vida toda pela frente.
05/11/2021 18h11
Sempre tem retardado ne
anônimo
05/11/2021 18h16
Não tô nem cagando pra isso.
05/11/2021 18h17
Pser né kkk, pqp... Agora mesmo quase vai a Marília Mendonça.
05/11/2021 18h23
Não são só eles, isso faz parte da história do showbizz

Mas te digo que é bem mais fácil cair usando aviões cheios de irregularidades, com problemas de manutenção, etc...