Eu fiz burrice ao apenas guardar o meu dinheiro, agora tou juntando pra aplicar em uma renda fixa. é melhor o tesouro ou o cdb?

elas perguntam
12 2
eles respondem
05/11/2021 18h54
Tesouro é melhor
05/11/2021 20h27
Faça simulação no site do tesouro direto.

Vc consegue ver quanto rende em x anos com um valor de entrada e x por mês.

Aí tem que ver o que é melhor.

Talvez o bom seja diversificar, uma parte em risco maior , outra em coisa de médio prazo e outra nesses sem riscos.

Como dizem, nao coloque todos ovos na mesma cesta.
05/11/2021 21h59
Tenha cuidado antes de investir numa corretora pesquise bem se é segura. Veja o reclame aqui do c6banck o qual eu mesmo tenho conta e ja investi por la em CDB. porem. Alguém tentou compra com o cartão e não fui eu e agora terei que correr atrás pra ver se fui clonado. Ja vi reclamações do c6bancks no reclame aqui de pessoas que tiveram seu dinheiro roubando.
Fica uma dica, mas claro são suas escolhas. Nunca invista todo seu dinheiro numa corretora ou algo assim. Guarde sempre pouco a pouco na poupanças. pois se seu dinheiro sumir de algum lugar você tem mais em outro. Pesquise bem por qual banco ou corretora você vai investir. Eu atualmente tenho conta na rico vou investir um pouco por mês. Mas ainda vou guardar um pouco na poupança. Faça pesquisas no youtube e no reclame aqui e depois faça suas escolhas, mas lembre de guardar um pouco na poupança bom essa e minha opinião ai vai por você.
06/11/2021 14h27
Fundo Imobiliário Conservador.

Obs: Todo investimento tem risco inclusive Renda fixa por menor que seja existe risco.
anônimo
06/11/2021 14h28
cdz.
05/11/2021 22h32
LCI, LCA, Tesouro Selic, Tesouro Direto... São boas alternativas. E escolha um banco; corretoras podem falir.
05/11/2021 18h42
Bitcoin.
05/11/2021 19h03
Jogo do bicho, rinha de galo estão em alta.
05/11/2021 18h46
Melhor jogar todo seu dinheiro numa fogueira.
06/11/2021 13h57
Debêntures é melhor da renda fixa, é o único que está rendendo acima da inflação. Embora tenha um pouquinho mais de risco, é o mais rentável.
anônimo
06/11/2021 14h28
Fundos de investimentos
elas respondem
05/11/2021 20h29
LCI e LCA são melhores.
anônima
05/11/2021 19h15
Se for a longo ou médio prazo e tiver conta no Bradesco faça o Multiplano G3 com aplicação única, boa rentabilidade e sem incidência de IR na retirada.