Gostam pouco de SÉCSU
O homem fica em cima e elas não tão afim

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/11/2021 19h36
depende muito, ela pode estar com pouca libido por causa de problemas emocionais, amorosos, financeiros, e talvez ela ja perdeu o interesse por vc
05/11/2021 19h49
Nos mulheres tem menos testosterona então temos menos libido
eles respondem
anônimo
05/11/2021 19h37
Elas so dizem que n, mas elas trocam fotos de homens, adoram filmes eróticos, tem gp de putaria, quando tem foto de nude de ator aqui é uma loucura. Se vc acreditar q muie n tem libido vc é inocente, tudo que elas consomem na maioria das vezes gira em torno de sexo ou sexualidade
anônimo
05/11/2021 19h33
Que coisa?