1.82K  24/05/2015 16h45

Enquanto a mulher virgem e bv é sonho de consumo entre marmanjos, o cara virgem e bv é motivo de nojo e tratado como um otário ruim de cama, tipo "alá, se nunca c...ninguém é porque é incompetente, frouxo, fraco".

Mulheres só querem saber de caras com vasto currículo amoroso transbordado de tanta mulher que passou por ele. E depois falam que o amor é a "coisa mais perfeita que foi criado"...Parabéns Rede Grobo! Transformaram a classe feminina em uma classe que prioriza o sexo, a embalagem e o poder, ao invés do respeito mútuo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
16/11/2014 16h20
Putzzz...você deve ter motivos muitos fortes para persistir com esse seu critério, contudo digo que você está sendo imprudente em generalizar. Poxa...o fato de ter apenas conhecido mulheres fúteis, promiscua não quer dizer que todas o são. Aprenda a selecionar melhor suas amizades e descubra que somos muito mais que uma classe influenciável...temos valores e princípios.
anônima
24/05/2015 16h45
Pain na ativa com reforço nos comentários
16/11/2014 22h30
Nossa, generalizou de uma forma que realmente eu me recuso a fazer parte deste seu conjunto de "mulheres", sério... Com que pessoas você tem andado estes tempos? Pq pelo que você coloca aqui, não conhece mulheres de caráter.
eles respondem
anônimo
16/11/2014 17h02
Aprenda uma coisa, Homem = (Razão), Mulher = (Emocional) . As mulheres agem muito por instinto, não são iguais nós homens racionais nesses aspectos de conhecer, namorar, se relacionar e etc ... Mulheres não dão valores nesses princípios masculinos iguais nós homens para as mulheres, claro que também nem todos homens né. Na verdade mulher nem liga para isso, é você que dá tanta importância fazendo muitas se afastarem de ti (caso seja o problema), pare de pensar nisso, como o anonimo disse, foque em você em outras paradas, que logo, logo aparece uma guria maneira aí, não é tb que elas sentem nojo, é que mulher cara, vou te dizer, mulher gosta de experiência, PRINCIPALMENTE mulheres tímidas, isso eu pude reparar, mulheres tímidas gostam mais de "cafajestes", mulheres mais "descoladas" ousadas curtem qualquer um, Então invista nas extrovertidas e ousadas, por que elas não estão nem aí para isso, elas dão mais valor no cara, ou na "curtição e zoeira" se for o caso.. Enfim voltando a questão , mulheres tem nojo de insegurança, se vc demonstrar isso, aí sim elas vão sentir nojo, mas não de vc sakou ? ,e sim da sua insegurança, com o tempo tb isso sai, o engraçado é que quando tu é cara super de boa, que tá na sua como vc agora, isso me deixa revoltado kk, nem uma puta sem vergonha, quando digo puta, é daquelas metidas a certinha que pregam um homem decente e tal, não tem uma fdp q investi em ti, agora aí quando tu começa a se enturmar pegar as mulheres, aí aparece um monte dessas aí querendo tentar mudar quem você é.. isso é foda.. mas enfim.. siga o conselho do anonimo. .e boa sorte!
anônimo
16/11/2014 16h40
..meu chapa, parece que deu ruim para vc com a mulherada, não? Relaxa que uma hora alguma loka por ae fica caída por tu...sa porra é assim mesmo, mas é só tu desencanar e ocupar a mente com outras paradas, aí do nada aparece alguma mina te dando mole, vai por mim brother. Sorte ae.
anônimo
24/05/2015 15h12
Mulheres só querem saber de caras com vasto currículo amoroso transbordado de tanta mulher que passou por ele. E depois falam que o amor é a "coisa mais perfeita que foi criado"...Parabéns Rede Globo! Transformaram a classe feminina em uma classe que prioriza o sexo, a embalagem e o poder, ao invés do respeito mútuo.

O que a emissora tem a ver com isso? Isso sempre existiu, meu amigo! Não é de hoje não! A única opção que vc tem é aceitar! Pelo visto vc não deve ser um cara que tem pouca beleza. Sinto muito falar isso, mas vc só vai ter a sua chance se aparecer uma mulher que te aceite do jeito que vc é, e que vc goste dela tbm. Vá se divertir com as garotas de programa que é bem melhor camarada!