Duas semanas antes do casamento diz que está confusa e não sabe o que sente?
Aconteceu isso comigo fiquei sem chão e estou dias sem dormir. Construí uma linda família com dois filhos e um amor muito recíproco nunca trai e sempre fiz de tudo para fazê-la feliz.
Talvez o erro seja eu?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/11/2021 20h36
Fanfic fraca
anônima
05/11/2021 20h55
Mulher em perfil de homem, só pra gente pensar que homem liga pra mulher
eles respondem
05/11/2021 20h29
Maior erro do ser humano é depositar sua própria felicidade nas pessoas, construa e solidifique sua própria imagem e moral, amigo..

Se ela tá confusa, deixa ela, vive sua vida e faça seus planos normalmente e pense no casamento.

Caso ela decida não querer mais, segue o baile.
anônimo
05/11/2021 20h34
Manda essa mulher pra pqp.

Mulher chegou com papo de n sei mais o q sinto, chuta!

Primeira coisa q eu faria: "falava assim se vc não sabe o que quer pega suas coisas e some, pq aqui não tem otario. E se você esqueceu o caminho eu te mostro"

Não pode deixar essas mulheres iguais a sua montarem em tu não, tu tem que botar respeito.

Essa mulher ai te acha um otario pra dizer uma coisas dessas ou já tem outro macho que ela quer.

E se tu N botou ordem e não deu um ultimato logo, ela tem toda razão e tu é um otario. Pq tu não tem respeito e aceita tudo
05/11/2021 20h31
A maioria das pessoas são confusas mas fingem que não.
Imagina vc escolher hj que vai passar sua vida ao lado de alguém...nao é simples.
Ainda mais que nós mudamos diariamente.
Haja paciência aguentar alguém durante 30, 40 anos.
Pqp
anônimo
05/11/2021 20h49
não existir amar a pessoa pro resto da vida, so sua mãe e olhe la.