Eu queria beijar na boca, receber um carinho gostoso e fazer sexo, mas parece impossivel. Tenho 21 anos nunca namorei e beijei na vida. Porque para as outras parece ser tão fácil arrumar um ficante ou um namorado? Sempre falam que para mulher é mais fácil. pode ser a mais feia, mas sempre tem um doido correndo atras dela, mas porque comigo isso não acontece?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
05/11/2021 20h52
transar é a coisa mais facil, mulher transa com quem quer, homem transa com quem consegue. agora ser amada... ja é meio complicado.
anônimo
05/11/2021 20h51
Se vc é mulher e nunca beijou foi só por que não quis certeza
05/11/2021 21h13
Sei lá também penso disso eu talvez desista e vou focar em mim mesmo e conquista as minhas coisas,não sei pq mas bem vinda ao meu mundo
05/11/2021 21h15
Olha, eu ia falar que vc não deve desistir. Mas a escolha é sua.
05/11/2021 21h24
É impossível desistir dessas coisas, que aliás não tem nada a ver com amor. A.menos que você entre para um convento.

Vai ao tal Tinder, 10 minutos terá no mínimo uns 100 rapazes querendo te beijar
anônimo
05/11/2021 21h25
21 aninhos??? Hummm de onde vc é anônima?
05/11/2021 21h27
Amor é beijar na boca, carinho gostoso e sexo? Uau, não sabia que amor era tão fácil de ser definido com apenas três coisas.

Pelo que podemos ver, o amor para você é muito superficial, ao ponto de poder ser confundido com paixão e até mesmo atração.
anônimo
05/11/2021 21h29
Vc nunca deu fora em ninguém? Mulher sempre da fora, sempre escolhe, tem homen feio e tímido que é invisível.
anônimo
05/11/2021 21h29
Ainda tá cedo pra jogar a toalha.
elas respondem
anônima
05/11/2021 20h59
Desiste não... As coisas acontecem no momento certo. Sei que é meio clichê falar isso, mas é verdade. Tenta sair, fazer amigos, conhecer gente... Uma hora surge alguém legal.
anônima
05/11/2021 20h50
Experimenta o Tinder
anônima
05/11/2021 20h50
Fica tranquila, isso não é tudo. Uma hora vai aparecer alguém, tá evitando frustração.

Fica bem ♡
05/11/2021 20h58
beijar é facil até numa festa de rua vc consegue, relacionamento sério é que é diificil
anônima
05/11/2021 21h00
Você deve ser introvertida
05/11/2021 21h35
mana hoje ta bem difícil mesmo... eu também me pergunto a mesma coisa que vc! mas não desiste não. Eu acredito que na hora certa aparece quem tem que aparecer. Até lá, não fica bitolada com isso, deixa as coisas acontecerem. Vai conhecendo pessoas, saindo, e deixando tudo fluir.