eles respondem
Acho que com a quantidade exorbitante de criação e consumo desses romances e filmes nos quais a protagonista só falta ser espancada pelo "macho de atitude" contra sua vontade (mas querendo), vcs perderam muito a credibilidade de criticar qualquer homem com o discursos como """"acabou o cavalheirismo?!?!?"""".
É um livro e filme voltado para o público feminino, so que exatamente igual a filmes porno, transforma a mulher em um objeto para sexo de um macho alfa, isso que é o irônico, muitas mulheres suspirando e colocando gifs sobre isso ao mesmo tempo que vivem falando mal dos homens, estilo macho alfa.
Resumindo mostra o que a mulher mais odeia é tmb o que ela sonha sexualmente. fora a mania desses filmes, assim com 365dni que é voltado para as mulheres, transformam a mulher em uma dependente emocional, financeira e sexual de um homem, onde elas amam, unicamente por conta da aparência do homem, o que gera mais contradição já que a ideia mais popular é que os homens são mais dependestes visualmente do que as mulheres.
Nenhum desses filmes faria o sucesso que fez, se o autor dos abusos fosse um homem com aparência comum. Logo tudo pode ser justificado por isso.
Fictício, não é o que de fato acontece no bdsm na vida real. Mas eu gostei do filme.
Não acho muita graça nesse negócio de BDSM, mas gosto de assumir o controle
Porcaria sem graça é contra uns valores que algumas mulheres lutam...
Se eu tivesse o dinheiro dele faria aquilo e muito mais.
Mostra que todas elas gostam mesmo é de dinheiro e se sujeitam a serem tratadas daquela maneira por um preço razoável.
Não vi, nem verei. Não li, nem lerei.
É um filme normal, sobre fetiche... só isso, nem fez tanto sucesso assim e é mais popular com as mulheres pelo motivo obvio, foi feito pensando no público feminino. Não é sobre abusos, o tema também não é esdruxulo como 365 dias e as cenas de sexo são bem normais para falar a verdade.
É isso, não é nem de longe um filme que me chame atenção, mas compreendo os motivos de quem gosta dele.
"Gostariam de ser tratadas como uma cadela?"
Acredito que nem a protagonista gosta, se eu não me engano tudo muda na relação.
"fariam aquele tipo de coisa?"
Consigo pensar em 1000 coisas mais exitantes que ficar dando tapinha mole na bunda de alguém...
@Nezuko assisti com ela e depois disso passamos a praticar
tão idiota quanro crespusculo.
Muita ficção e muita demora.
elas respondem
Acho péssimo. Até hoje não entendo o sucesso desse livro/filme.
Eu acho os livros uma porcaria, muito maçante, fui tentar ler o último lançado, mas eu não conseguir.
Eu acho que a fórmula de sucesso deste best seller, é por causa da identificação que muitas mulheres teve com a protagonista feminina, quantas mulheres não são inseguras neste mundo. A protagonista é insegura e de aparência comum, personalidade sem sal, mas ela se torna a obsessão de um bilionário extremamente bonito e misterioso. Sabemos que na vida real o alvo dele seria a amiga exuberante da protagonista. O livro faz mulher mediana insegura sonhar. Mas o Christian Grey é um narcisista, controlador, manipulador, extremamente bonito e rico. Queria ver se ele fosse mediano e pobre.
Nossa, não, acho ridículo, o ser humano inventa cada coisa guiado pelo desejo imundo e carnal
Não, não gostaria.
Achei o filme +/-.
Nunca assisti e nem pretendo
Até hoje não assisti nem li (vi gifs que as vezes postavam).. mas sei que foi esse filme que popularizou o bdsm no Brasil
Quando eu assisti e quando li os dois livros da trilogia, não fiquei associando somente ao sexo. Tem um contexto muito interessante, como a história de Gideon e o que ele viveu quando criança, o ato generoso de ajudar instituições por já ter passado fome na infância, mas vamos lá julgar só vendo um lado da história.
Os livros eu adorei, já os filmes não passam emoção e não consegui passar do primeiro.
O cara é belíssimo a mulher tbm
Mas aquele carai que ele fez com ela , em mim nem f ****
O que mais me marcou foi o casal se masturbando na sessão...