considerando que é um homem que de fato não que relacionamento... Ele pode não querer marcar encontros ou ficar dando muita bola por medo da mulher se apegar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/11/2021 21h36
Não, homem não de importa com isso, evita marca muitos encontros pra ter encontros com outras
anônimo
05/11/2021 22h04
Não! É só conversar pra não se apegar!
elas respondem
anônima
05/11/2021 21h35
Não necessariamente. Geralmente o cara faz isto porque não está realmente interessado. Se ele quisesse algo sério, ele não evitaria a mulher. Mas se ele já deixou claro que não quer relacionamento, então, é por causa disso mesmo, ele não quer se envolver.
anônima
05/11/2021 22h03
Não mesmo, só não marca muitos encontro porque já está ocupado com as outras.