sim
não
talvez

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/11/2016 00h07
Sim. Não sou o mais perfeito dos humanos. Traição maior, cometemos a nós mesmos, quando não perdoamos, porque somos constantemente alimentados por um ácido altamente corrosivo, mas que é ingerido a conta-gotas. Salientando que perdoar, não significa aceitar a relação afetiva novamente. Mas não nos esqueçamos que é uma das mais sublimes formas de demonstrarmos humanidade e amor. Especialmente por nós mesmos. Perdoamos, porque nos amamos e não queremos uma ferida sempre aberta em nossos corações. Sei o quanto dói. Mas é perfeitamente curável. Já fui perdoado e não me refiro a traições afetivas apenas. Quando menti para alguém, pratiquei uma forma de traição e hoje, posso dizer que fui perdoado por todas as pessoas que feri. E não posso deixar de mencionar o que disse Jesus, "Se vós não perdoardes aos homens às suas ofensas, também vosso Pai Celestial, não perdoará as vossas." E apenas para ninguém me tenha como mau caráter, não traí voluntariamente, embora pudesse ter evitado. Caso alguém queira detalhes, disponho-me a falar. Basta enviar mensagem.
anônimo
26/11/2016 00h18
Não
25/11/2016 21h25
nao perdoaria, se traiu é porque nao pensou em mim, entao se viesse atraz eu nao perdoaria nao.
anônimo
25/11/2016 22h05
nao . pra essa pessoa estar ao meu lado e que eu tenha certeza de que ela esteja comigo , eu não queria um relacionamento como por exemplo , como passa tempo ou pra se divertir , pq eu não sou brinquedo ou algo pra se usar e jogar fora do nada tipo como um vlw flw , foi bom ter ficado ao seu lado .
anônimo
25/11/2016 22h44
Não.
elas respondem
anônima
25/11/2016 21h31
Não, por mais q amo não consigo perdoar quem me trai. Seja namorado ou amigo(a). Traiu , não confio nunca mais na vida!
anônima
26/11/2016 00h16
nunca
anônima
25/11/2016 21h30
Não!
25/11/2016 21h32
Não!
anônima
25/11/2016 22h51
Já perdoei,na segunda vez o cara foi lá e comeu minha irmã,não tem essa,quem trai uma vez trai sempre.
NÃO!