olhei historico do meu namo e ele só procura e assiste porno de irmãs. Ele é filho unico, tem tres irmãs lindas. Isso significa que ele tem atração por elas?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
05/11/2021 21h47
Ngm mandou namorar um viciado em porno agora aguenta
anônimo
05/11/2021 21h56
Significa um grau de vício pornográfico a se preocupar caso ele pesquisava por coisas normais antes

Se ele pesquisava coisas do tipo: anal, oral, sexo no banheiro, ou outros conteúdos considerados normais, e dps partiu pra esses resultados, já tá na hora de cortar o barato pra não piorar ainda mais ks
05/11/2021 21h42
Significa que seu namorado não sente mais prazer algum com aquilo que vê, assiste somente pela dependência. E é a partir daí que o sexo comum já não mais é o suficiente.

Ele pode se afundar pra coisas piores. Mas não acho que ele tenha fetiche nas irmãs, esses sites apela pra esses títulos, mas nem ligamos pra isso. O que importa é o vídeo no final.
05/11/2021 21h43
Eh claro que não.
A maioria desses títulos de porno são falsos. Eu diria que 98% de vídeos de sexo entre irmãos são fakes, eh apenas o título. Ele pode assistir esses filmes apenas pq achou o vídeo o bom, e não por causa do título.
06/11/2021 14h23
Pra mim significa so que ele é um punheteiro mesmo,ou bem infantil
anônimo
05/11/2021 21h49
Talvez ele tenha algum fetish
e imagina que está comendo as irmas
quando ele está comendo vc
anônimo
05/11/2021 21h51
nada a ver, praticamente todo mundo já assistiu pornô com milf, mas isso não quer dizer que eles queiram comer a própria mãe.
anônimo
05/11/2021 22h00
O problema maior está em saber que ele é depende de pornografia, eu já fui e não recomendo, eu não tive atitudes fisicas como querer fazer sexo anal ou gozar na cara das namoradas , a nao ser que elas pedissem. Porem eu desejava ter uma mulher otima de cama, ate cheguei a encontrar, tive o sexo dos sonhos com uma casada, pois sexo para mim era tudo, mas depois disso eu sentia um vazio ...nao me preenchia, meu vicio me fez ver pornografia de tudo que é tipo, mas era apenas em videos, menos pedofilia, porem ja assistia zoofilia, via filmes gays, travestis, mesmo eu sabendo que na realidade eu nao me interesso, não olho na rua homens e nao sinto atração, nem sou bissexual, mas o vicio sem noção me fazia ver filmes assim com titulos diferenciados.

Mas a questão é que a parte que me afetou foi eu ter uma namorada maravilhosa, fazia de tudo por mim e eu nao dei muita bola pra ela, porque ela nao tinha o sexo que me agradava pois eu comparava a potencia das mulheres no porno, coloquei o sexo em 1º lugar e cheguei a trair ela, ela não ficou sabendo, mas foi embora um namoro de 8 anos juntos por conta do vicio, eu reconheço e perdi uma grande pessoa, quando perdi ela de vez eu comecei a lutar comigo mesmo pra sair desse vicio e perder o interesse totalmente. Estava me prejudicando....por isso não vejo com bons olhos ele estar assim com esses videos sendo que tem uma namorada do lado.
06/11/2021 14h10
Não há nada mais intimo do que olhar o histórico de uma pessoa.

Ali você vai encontrar todos os podres da pessoa huahua

Eu tenho até medo de olhar o histórico dos outros, rs...
anônimo
06/11/2021 14h21
Fetiche.
elas respondem
anônima
05/11/2021 21h43
Ele tem desejo pelas irmãs