Pensar na opção 01 é muito triste, a gente sai de casa e não sabe se vai voltar com vida. Se meu namorado saísse para o serviço sem se despedir de mim, talvez eu nunca mais conseguisse abraçar ele outra vez.
votei em Gostaria que ele me fizesse carinho, porém acarretando em vê-lo indo embora.
anônima
05/11/2021 22h37
O que os olhos não vêem o coração não sente...

Mentira
votei em Gostaria que ele saísse em silêncio, para não vê-lo indo embora.
05/11/2021 22h31
Vou querer carinho antes da ida.
votei em Gostaria que ele me fizesse carinho, porém acarretando em vê-lo indo embora.
eles respondem
anônimo
05/11/2021 22h22
Esse mesmo ;-;
Prefiro um carinho.
votei em Gostaria que ele me fizesse carinho, porém acarretando em vê-lo indo embora.
05/11/2021 22h24
Nada como dar um breve adeus com um beijo.
votei em Gostaria que ele me fizesse carinho, porém acarretando em vê-lo indo embora.
05/11/2021 22h26
Óbvio
votei em Gostaria que ele me fizesse carinho, porém acarretando em vê-lo indo embora.
16/03/2022 11h34
Esse
votei em Gostaria que ele saísse em silêncio, para não vê-lo indo embora.
anônimo
31/01/2022 01h16
Bolsonaro