Minha ex me abandonou e me bloqueou tudo e não tem mais como voltar já que a cagada quem fiz sou eu, assumo meus erros e ela quer seguir sua vida sem mim...ando sofrendo muito já tentei suicidio,tentei me enforcar mas o pano se arrebentou,ela era a coisa que eu mais amava na minha vida e não vou conseguir uma mulher que seja metade do que ela é...ela superou tudo na minha vida...me dói muito, pensei em devolver os presentes mas um subconsciente meu me impediu e implorei pra minha mãe não deixar eu fazer isso....ela era a única mulher que não se importava de andar a pé, de ônibus e rachava contas de restaurante comigo, duvido achar alguma que seja igual ela,por que sou feio e pobre e ela era muito linda,mas preciso seguir em frente...ta difícil ando chorando muito,sofrendo não sei o que fazer pra esquecer...pensei em ir em puteiro,sei que é vulgar e coisa de homem lixo mas faço qualquer coisa pra esquecer ela...tenho amigos trabalho me ajudou um pouco e amenizou...mas não é o suficiente

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/11/2016 21h56
O mar é grande mano, bora pescar.
25/11/2016 21h39
cara o que vc fez pra ela terminar com vc? se traiu entao nao tem volta
anônimo
25/11/2016 21h41
....afffff
anônimo
25/11/2016 23h16
Jogar LOL com os parça oras .
anônimo
26/11/2016 01h34
Porra veio, errou... errou, azar... mas agora tentar se matar e ficar na merda por causa de uma buceta ahh vai tomar vergonha na cara!!