Estava fazendo uma pesquisa e vi que os produtos sempre sofrem um aumento no mês de Outubro e quando chega a Black Friday, os preços voltam a ser o que eram antes do aumento, em alguns casos ficam até mais caros do que os preços originais. Brasileiro tem a picaretagem nas veias.

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/11/2016 22h23
Black Friday só existe no EUA.No Brasil eles dizem que é 50% OFF,mas é pura balela!
Com certeza está mais para Black Fraude.Sem ofensas ao seu Nick.kkkkkk

26/11/2016 09h03
O correto é você analisar o produto por uns dois meses e ver o aumento e diminuição do preço para saber o final. Se realmente caiu ou nao. Lembrando que tudo é market de venda.
anônima
26/11/2016 13h26
Fraude pica
eles respondem
anônimo
25/11/2016 22h19
black friday , 1 mês atras eu comprei uma camisa de cor diferente de uma que comprei hoje polo , igualzinha , paguei 10 pau mais barato . =P

eu observo muito o preço das roupas das lojas que eu tenho uma alta frequencia e analiso pra ver se ta bem mesmo black friday . teve umas lojas que fui e vi que tinham um desconto de 5 reais em cada roupa ou até umas de 1 real pra te falar .

mas hoje eu vi numa loja ( não quero falar o nome pra nao divulgar ) uma geladeira com 500 pau de desconto .