No meu, tinha um gato preto com olhos vermelhos na cor de sangue querendo matar meu irmão. Tentei defendê-lo, mas aquilo foi agoniante, pois o ser tinha uma presença maligna.

E por incrível que pareça, sonhei com isso há mais de 10 anos atrás e ainda me recordo.

eles perguntam
9 12
elas respondem
Wy-
06/11/2021 00h08
fui esmagada por um elevador e acordei com dor no corpo inteiro
05/11/2021 22h51
Eu tive uns pesadelos que repetiam, mas o pior foi um que meus pais estavam juntos mas mortos com a pele cinza com partes roxas

Esse não repetiu ainda bem!
anônima
05/11/2021 22h52
Quando eu era criança, eu sonhava que eu estava fugindo de algo ou de alguém, mas eu não sabia exatamente o que era e eu sentia muito medo no sonho, até porque eu nunca conseguia escapar e quando me alcançavam, eu acordava. Eram pesadelos que se repetiam quase todos os dias e duraram por muitos anos. Quando cheguei na fase adulta, felizmente estes sonhos ruins pararam.
05/11/2021 23h59
Foi um que tive quando tinha uns 5 anos eu acho. Eu estava em um lugar onde tinha alguns barcos e tiraram de dentro de um deles uma caixa pequena de ferro e ela tava muito quente, aí colocaram minha irmã (gêmea) lá dentro, ela toda dobrada, torta e ela gritava e eu não conseguia fazer nada. Faz muito tempo mas ainda me faz mal lembrar desse sonho!
anônima
06/11/2021 00h41
Teve uma vez q eu tive um pesadelo e acordei até soando e com coração acerelado mas eu não me lembro mais o q aconteceu
anônima
06/11/2021 00h40
quase igual o seu, no meu caso eu não conseguia identificar a criatura maligna e ela tentava me atacar porém não conseguia me matar, um sufoco.
06/11/2021 00h12
O meu foi quando eu tinha uns 10 anos para cima, sonhei que uns ogros enormes que estavam tentando entrar na minha casa e matar minha família, não lembro se alguém morreu mas eu acordei suando frio e quase chorando kkkk, mas os pesadelos do meu irmão são legais de se escutar, parecem histórias de livros de fantasia com terror, e o melhor é saber o meu papel na trama.
anônima
05/11/2021 23h48
Eu estava em uma cidade vazia, e caía tripas muito brancas do céu.
Acordei quando uma tripa caiuu no meu pé -_-
anônima
05/11/2021 22h48
que eu estava sendo estuprada :(
eles respondem
anônimo
06/11/2021 05h03
A ponte da minha cidade.
Se transformava em um gigante de pedra.
Que me perseguia.
Eu tive duas vezes esse pesadelo.
05/11/2021 22h47
Não lembro
anônimo
06/11/2021 00h42
Esses dias mesmo, tive um pesadelo, tinha ver com meu pai. Eu não lembro o que era, mas no sonho eu chorava, chorava muito, só chorava. acordei em choque
anônimo
06/11/2021 00h09
Quando sonhei que tive um infarto e deixei de existir, corri fazer exames.
06/11/2021 00h03
Acho que não é bem um pesadelo, mas vários porque quando eu era criança, teve uma vez que eu estava tendo pesadelo e tem aquele momento que você se assusta e acorda, mas ao invés de acordar eu ia pra outro pesadelo, e outro e outro, nem me lembro quantos foram, aquilo foi horrível
anônimo
06/11/2021 00h00
Ter quase sido abandonado (༎ຶ ෴ ༎ຶ)
05/11/2021 23h59
Eu morrendo afogado.
Parentes morrendo, etc... isso me deixa aflito.
05/11/2021 23h57
Um q eu vi uns satanistas de noite na minha rua, sequestrando crianças
anônimo
05/11/2021 22h55
Tava na minha escola só que em uma versão futurista, tinha até elevadores (oq acho difícil de uma escola ter), e então entrei em um deles, mas o elevador desceu tanto q parei em um lugar abandonado, e quando sai, uma bomba se materializou nas minhas mãos. Pensava q ia morrer naquela hora, mas consegui de alguma forma desmontá-la e desativar
05/11/2021 22h52
Não vou lembrar
anônimo
05/11/2021 22h49
Sonhei muito absurdo, mas não tenho nenhum que seja especialmente o pior. Por incrível que pareça, o pior sonho que tive não foi um pesado.
05/11/2021 22h48
O meu também teve a ver com o meu irmão.

Eu e ele estávamos correndo de uma criatura sobrenatural quando éramos crianças, ai eu tropecei no meio do caminho e em vez de me ajudar ele me abandonou lá... tive esse sonho quando eu tinha uns 5 anos de idade, e até hoje lembro dele por completo.