A resposta pras minhas 2 perguntas anteriores que fiz aqui, é essa. Ela não consegue ser 100% ela msm cmg, ela se limita a ser "princesinha" que eu conheço, pq na vdd ela é festeira, brincalhona e "pohaloka" mas ela acha isso não se encaixa com meu perfil pois sou tímido não possuo nenhum amigo, e por isso ela não é ela msm, tbm acha q eu ficaria desconfortável com eventos e lugares que ela gosta de frequentar por isso me exclui dessas coisas, por isso que eu não sou tratado como os ex-namo e ficantes dela. Ela diz gostar de mim e não quer terminar mas eu não vejo saída. Como pode dar certo ela continuar ser alguém diferente de quem realmente é cmg e eu fingir que acredito, isso não dá certo. Não quero mudar ela, mas eu n consigo me mudar(já tentei pq eu odeio ser quem eu sou) e ela nem quer isso. Quais opções tenho??? Eu me odeio há mts anos e o tempo q passei com ela fez diminuir isso, ela me fez sentir que eu era normal e digno dela e de estar vivo mas agr vejo que não. Ela era a minha vontade de viver e agr vejo que foi tudo uma mentira e com isso perco a vontade de fazer qualquer coisa.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/11/2021 23h30
Ela precisa de tempo. E você dá uns toques do que vc gosta que ela faça.
eles respondem
05/11/2021 23h21
Calma cara, você vai achar alguém na mesma vibe que você.
anônimo
05/11/2021 23h30
Brother, esse papo de que os diferentes se atraem nem sempre é verdade. As vezes o problema nem é vc ou ela, só não combina mesmo. Não existe formula mágica pra vc mudar do nada
anônimo
05/11/2021 23h36
Arruma outra
anônimo
06/11/2021 00h23
Você pode investir no namoro e tentar ser um pouco mais "festeiro" (enquanto ela também se torna um pouco menos, o que é natural), ou desistir, pois mudança requer esforço. Depende do quanto vocês querem ficar juntos.