Pretendo ser um profissional melhor. Quero consertar a minha vida devido aos vacilos que cometi. Não sei por onde começar. Já tenho 10 registros na minha carteira de trabalho. Comecei a trabalhar em 2011 e só tenho 5 anos de contribuição. Sou formado em RH mas não sei quase nada. Já trabalhei em call center e até fobia social desenvolvi. Estudei pra um concurso do qual não passei.
Arrumar um serviço na minha área a essa altura do campeonato será como enfiar uma agulha no palheiro. Telemarketing novamente seria a solução? Loja você vira um escravo do comércio.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/11/2021 23h44
Tu tem experiência, acho que isso eh mais importante na hora de contratar. Acredito que vai conseguir outro emprego na área.
anônimo
05/11/2021 23h41
Se tiver energia
vai para os estados unidos trabalhar de peão
para fazer dinheiro rapido para acelerar a sua aponsentadoria