seguinte, eu fiquei com um cara, terminei 2 anos trás, ficamos algumas semanas e até hoje isso me doi, o problema é que eu não sinto falta dele, eu terminei pq não tinhamos nada a ver um com o outro, ele tinha um detalhe que não me atrai (nada físico) depois disso, uns meses depois beijei umas bocas em uma balada e depois nunca mais, n vejo graça em pegação de uma noite só, mas até hoje eu acho que nunca mais eu vou ter alguém que fique afim de mim e eu também, e isso me deprime muito, eu quis terminar com ele, mas quando estava com ele n estava feliz, mas após terminar, eu sabia que nunca mais ia aparecer alguém, ou seja eu me sentia jogando a oportunidade no lixo, mas eu nao queria ficar só por ficar e enrolar o cara, por mais que eu n gostasse dele. fazem 2 anos e continuo na mesma.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/11/2016 11h47
dois anos é pouco, pergunta para a torcida do palmeiras que sofreu por 22 anos...rsrsrsrs
elas respondem
anônima
28/11/2016 11h40
Normal, qualquer coisa que provoque tristeza, decepção etc pode gerar sofrimento.. Já passou, bom que vc não ficou enrolando alguém que vc não gostava.
Tem gente namorando até com pizza, gente transando com árvore, banco de praça etc e vc está preocupada em ninguém querer ficar com vc de novo?
anônima
28/11/2016 21h40
Se vc é louca Sim!