1.29K  24/09/2018 14h09

Eu sei quem tem culpa, a Rede Grobo (prim prim)! Prestaram grande serviço ao destruírem casamentos, zombarem de homens traídos em suas novelas e séries. Darem de advogados do diabo ao defenderem adúlteros em suas reportagens tendenciosas, e satirizarem o homem romantico.

eles perguntam
6 9
elas respondem
20/05/2016 10h49
O mundo mudou... O culpado é a mídia sim, claro... Ela é formadora de opinião para a massa, mas há ainda os que não a seguem...
20/05/2016 11h06
A falta de valores. Hoje em dia é comum as pessoas não terem bons valores, princípios. E aí tudo se torna descartável, superficial.
anônima
18/11/2014 19h07
concordo que a mídia tem grande parcela de culpa nessa deturpação de valores. Mas uma coisa é fato, se existem esses canais ridículos é por existir um povo que os mantém.
17/11/2014 14h43
A culpa é das estrelas
18/11/2014 17h43
...e por falar em críticas, lembrei desta música.

24/09/2018 14h09
Kkkklll pérolas do ElaEle
eles respondem
18/11/2014 18h36
A TV não é culpada, o culpado são as pessoas que são superficiais e se deixam levar pela mídia...
Eu assistia muita TV e nem por isso sou desse jeito, acho que se você é uma pessoa "cabeça" não vai ser uma emissora ou algumas que vão mudar isso, mas se fosse é superficial as emissoras só vão aumentar isso...
anônimo
20/05/2016 10h57
Veja, não há profundidade alguma em demonizar somente a Rede Globo. A mídia como um todo tem parte nisso. Não há, igualmente, profundidade alguma em culpar somente a mídia como um todo, esta é, em última análise, um reflexo daqueles que a produzem e dos que dela se alimentam.
Penso isso.
anônimo
16/11/2014 17h11
kk, Acho que você trabalha na Record, kra, não é só a rede globo que andam colocando coisas na mente dos mais jovens, é a mídia maldita inteira, elas pregam beleza, vaidade, estética e tal para venderem matéria e lucrarem com isso.. aí nessa, as pequenas mentes caem para darem mais lucro, Enfim.. tudo isso aí influencia não só os jovens como muitos mais velhos, olha eu tive o prazer de conhecer um pessoal, que mora longe da cidade né, rapaz tu precisa ver, que pessoal bacana, conversador, vivem em fazenda sabe, sítio essas paradas ai, enfim.. eles vivem cara, sem TV e sem nada dessas coisas, acho que só rádio, mas que pessoal bacana e de bom coração, fiquei assim abismado de encontrar pessoas ainda assim hoje em dia sabe, sem aquele ar de superioridade (altivez), sem excesso de vaidade (tudo muito simples, humilde) , enfim kra , outro mundo, vivem em contato com os animais e a natureza, nada mais, e vivem bem assim e felizes.. . enfim, isso aí tá crescendo, e vai crescer muito mais, muito superficial demais, hoje nego só pensa em dinheiro, quando não em beleza, em bens e etc.. p no fim todos caírem em um grande buraco escuro aonde bichos estarão comendo seus restos mortais...
17/11/2014 14h23
A mídia, principalmente a Televisão.
anônimo
20/05/2016 10h44
anônimo
22/02/2018 09h52
midia e redes sociais
22/02/2018 10h01
Se vc não sabe quem culpar, bota a culpa no Temer
anônimo
24/09/2018 14h07
Internet. Muita coisa mudou. Algumas para melhor, outras para pior.
anônimo
24/09/2018 14h09
Se você está dizendo