Esses gráficos sobre o nível de felicidade da mulher não faz sentido. Porque pelo que entendi, estão em maior número as mulheres que casaram virgens e são "felizes" no casamento, assim como, aquelas que só tem um parceiro. Pela tradução foi isso que deu a entender.

E eu não concordo, muitas mulheres ainda são casadas durante muitos anos, mas não são felizes. Continuam no matrimônio pensando mais nos filhos do que na sua própria felicidade.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 07h02
As mulheres no site já relatam isso,toda hora elas ficam triste pq o ficante foi embora.E tem pesquisas que dizem que as mulheres hoje são mais infelizes.
A estabilidade do casamento é pq antigamente as mulheres dependiam financeiramente mais de seus parceiros.
E quanto mais sexo,maiores as chances de dst.

O que me faz levar menos a serio esse grafico,é o nome da fonte,grandes chances de estar enviesado.
09/03/2022 15h59
Penso que tá uma putaria.
06/11/2021 06h52
Kkkkk é MT frescura.
anônimo
06/11/2021 10h37
É engraçado pensar que a “emancipação sexual” tornou mulheres e homens cada vez mais infelizes com o passar do tempo, pois um dos alicerces principais da sociedade era deixar uma próle, mas hoje ninguém liga para isso, e nós iremos pagar um preço muito alto se as coisas continuarem caminhando assim.
09/03/2022 15h59
Se tá na internet deve ser verdade.
anônimo
31/01/2022 01h16
Bolsonaro
06/11/2021 07h41
Eu acho os dados apresentados são relevantes porém insuficientes para se estabelecer uma relação de causalidade entre eles (exceto DSTs)