Eu não aguento mas assistir TV é nem entrar nas redes sociais. Nem um sono direto tive pensando nela, na família e filho!
Eu não era fã, mas elogiava o trabalho e até curtia as músicas. Nessas horas que paro pra pensar o quando o dinheiro é inútil, pode comprar tantas coisas porém a vida ele não compra. Só temos uma!

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
06/11/2021 08h34
Sendo sincero, não, não me abalou em nada. Pelo menos estou sendo sincero, melhor que muitos falsos que ficam num luto de mentira
06/11/2021 08h30
O pior desses acontecimentos é que não há um instante de sossego: se você liga a televisão, se você entra em alguma rede social, se você acessa um site de perguntas e respostas... toda vez você dá de cara com o mesmíssimo assunto.
Tem umas 5 perguntas feitas de ontem pra hoje que tratam disso, você poderia responder uma delas ao invés de criar mais uma.
06/11/2021 08h59
não, porque não é meu parente
anônimo
06/11/2021 08h09
Muito :/
anônimo
06/11/2021 09h06
Fiquei muito triste com a notícia, ela era jovem, no auge do sucesso, com uma vida próspera pela frente, tinha um filho de um ano, marido, família, carreira de sucesso, muitos fãs e amigos. Uma grande perda e tragédia, muito triste.
anônimo
06/11/2021 10h37
Não por não escutar e nem conhecer tanto ela

Mas espero q ela esteja em um lugar melhor e q o filho dela possa lidar com essa falta da melhor forma possível
06/11/2021 12h21
Não. Devo dizer que senti pela morte dela, mas não chega a me afetar, ela é tipo uma conhecida de uma conhecida, eu não sabia quase nada da vida dela, ouvi algumas músicas, sabia que era cantora e só, lamentei por causa do criança dela coitada...
anônimo
06/11/2021 12h35
Eu não conhecia ela muito bem, então fiquei triste quando soube, mas estou normal.
Mas esse ano uma menina que eu conhecia só de comunidade de lol cometeu suicídio e eu fiquei a semana toda me sentindo mal, pq eu ficava vendo os tweets antigo dela, as lives, os vídeos do YouTube, o Instagram; aí nao tem como não ficar mal, mesmo sem conhecer a pessoa.
Muito desse sentimento é pq vc fica consumindo esses conteúdos 24/7. Tem que se forçar a não. Tem várias coisas que é melhor evitar pelo bem da sua saúde mental.
06/11/2021 08h23
Não ;-;
anônimo
06/11/2021 10h24
Sim pq passei por uma perda recentemente e a pessoa escutava essa cantora todo dia pra extravasar agora parece uma perda dupla pra mim ...chega disso
06/11/2021 10h10
Não fiquei chorando e seguindo hashtag no twitter, eu lamento a morte da pessoa, não o simulacro que era mostrado na grande mídia e nas redes sociais.
anônimo
06/11/2021 08h38
Não..
Eu não a conhecia, só fiquei sabendo quem era ontem.
Mesmo se algum famoso que eu goste morrer, não saio chorando pelos cantos, apenas fico triste por gostar do trabalho dele. Lágrimas só pelos meus pais e minha gata!
anônimo
06/11/2021 12h09
Como eu não era próximo dela, não chegou a me afetar muito, sendo realmente sincero.
Acho que as pessoas se impactam muito quando famoso morre, apesar de haver pessoas morrendo o tempo todo nesse exato momento.
O que acho lamentável foi isso ter ocorrido com ela apresentando apenas 26 anos, muito jovem ainda, em um acidente de grande impacto, mas apesar de achar lamentável, não acho que sinto algo especial nesse acidente em relação às mortes de outras pessoas, eu acho que ela talvez não fosse uma pessoa que se importasse muito com as pessoas comuns.
anônimo
06/11/2021 12h17
Ninguém está falando dela na vida real , passei o dia todo com psicopatas alcoólatras ontem e parte da madrugada e ninguém nem mencionou o nome dela.
anônimo
06/11/2021 08h59
Sim, mas me sinto mais mal vendo tv e vendo aquele sensacionalismo absurdo que programas fazem em cima de uma tragédia
15/12/2021 14h22
Não sabia que tinha morrido
elas respondem
06/11/2021 08h12
Me sinto mau diariamente com mortes independente da causa, esses dias o dono do bar que gosto de ir faleceu num acidente de carro voltando da cidade vizinha.

Poxa vida, ele era super simpático e passava de mesa em mesa cumprimentando os clientes, algo raro nos atendimentos aqui. :(
06/11/2021 08h21
É um choque, né? a menina parecia ter tanto ainda pela frente..
anônima
06/11/2021 08h07
Foi triste demais, fiquei bem sentida sim.
06/11/2021 10h41
Eu não acompanhava a carreira dela, mas realmente mexeu comigo é como se fosse alguém próxima a mim
06/11/2021 12h17
Sinceramente, eu nem conhecia ela, sou muito desligada kkkk mas já ouvi muito falar no nome dela e sabia que era famosa. É estranho saber que alguém tão conhecido morreu, mas não afetou a minha vida
anônima
06/11/2021 10h28
Sim, mais por que le,bro do meu avozinho , e de como a vida passa rapido, e em um piscar de olhos não somos nada
anônima
06/11/2021 09h10
Sim, foi horrível né?
06/11/2021 09h03
Fiquei triste viu. Uma menina praticamente, nova, cheio de vida pela frente... To triste também pelo filho que não vai lembrar de conviver com a mãe :( e olha que eu estava falando isso de manhã ontem e surgiu esse acontecimento.
06/11/2021 12h27
Foi bem repentino, ñ esperava
anônima
06/11/2021 13h59
Só fiquei chateada pelo filho dela, que vai crescer sem mãe.
anônima
06/11/2021 08h09
Sim, esse caso dela me fez pensar que todos somos iguais e a vida é um sopro mesmo.
Na hora da morte, fama dinheiro, beleza, nada importa
Ou seja,somos realmente nada.
anônima
06/11/2021 10h35
Não, não acompanhava ela e nem era fã
06/11/2021 08h57
Ontem eu chorei, nem quis entrar mais nas redes sociais.
06/11/2021 10h42
É uma vida, ficamos sentidos. É indiferente pra mim, pq não conhecia nada dela e nem as musicas curtia.
anônima
06/11/2021 12h32
Ainda me sinto mal . não de luto porém mal . chateada , revoltada.me faz pensar na minha vida ..
Em como a vida é frágil e muitas vezes injusta ..
Vi na televisão o quanto ela conquistou não só de dinheiro ,mas sendo reconhecida em outros países . tão jovem e tudo vai pro túmulo.o que ela era.os planos e projetos . É triste pensar que de um lado ela fazia o que amava ,mas por outro lado estava sacrificando o tempo com sua família , deixando pra trás seu filho, um bebê ainda . . é de fazer refletir o que realmente é a vida.e o que é mais importante.