Gostava muito de um cara, ele me iludiu e mentiu para mim. Ele começou gostar muito de uma mulher algum tempo, ele me disse que tava enrolado com ela, mas parece que ela apareceu namorando outro. ele se deu o trabalho de descutir todas as fotos dela e ela deve ter umas mil fotos, e depois comentou nos status de relacionamento dela, "parabens muitas felicidades para vc" e depois exclui ela dos amigos do facebook. Eu sei disso porque ele me chamou dizendo que estava triste! só foi ele levar um pé na bunda que ele resolve me chamar, mas é um cara de pau mesmo

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/11/2021 08h52
Eu adquiri o hábito de sair da vida da pessoa quando vacila comigo. Então eu nunca sei se a pessoa se arrebentou ou não. Pra mim é que é importante é eu eatar bem, minha paz de espírito. Mas já aconteceu sim de alguém reconhecer que errou comigo e que queria voltar atrás. A minha resposta foi com uma pergunta: "Na sua vida vc viu alguém voltar no tempo?" Então é NÃO! E nhnca mais respondi.

Eu consigo aceitar bem quando alguém não quer ficar comigo, afinal ninguém é obrigado a gostar da gente e o cada um julga o que é melhor pra si. Se eu não sou o melhor pra ela serei pra alguém mais na frente. Vida que segue. Agora, depois de eu excluir da minha mente, não é questão de orgulho, eu realmente não consigo mais. Vira algo insignificante pra mim, não confio mais, não sinto atração, simplesmente passa. Nem contato ou vínculo de amizade eu consigo.
anônimo
06/11/2021 08h38
anônimo
06/11/2021 08h40
Não acho.
anônimo
06/11/2021 10h12
Não, vida que segue.
elas respondem
anônima
06/11/2021 10h17
Sim eu iria gostar, só que agora vê se não cede viu, por que se ele já te magoou uma vez, não vai pensar duas vezes antes de fazr denovo .
anônima
06/11/2021 08h44
Acho, querendo ou não acontece.
anônima
06/11/2021 10h16
Acho nada, se a pessoa me fez algo de ruim eu removo ela total da minha vida, nem vou atrás de saber o que faz ou deixa de fazer.
anônima
06/11/2021 10h51
Eu amo ver gente q não gosto se fudendo, mas não mantenho contato com a pessoa pra saber, qd fico sabendo de algo é por outra pessoa, eu falo com muita gente, então sempre acabam me contando algo.
anônima
06/11/2021 19h44
Sim!
06/11/2021 19h50
Acho sim,quero que se foda muito
anônima
06/11/2021 19h51
Adoro quando isso acontece.