Os 2 tem desgaste fisico e mental, dependendo de como é a mulher vai sugar bem mais que um trabalho.

Mas suponhamos que sua mulher seja gente boa, os filhos bacana, bom ganhar bem e poder curtir, pois se é dai que vem o sustento, ou trabalhe para ser menos independente deles.
06/11/2021 09h40
Devemos sempre priorizar a família pq patrão a primeira oportunidade que tem de te mandar embora o cara manda sem dó. Na empresa só faça o seu bem feito e nada mais que isso pq pra empresa você é apenas um número.

E se quiser mais dinheiro estude pra entrar em um trabalho que de mais dinheiro e que trabalhe menos tempo.
votei em Passar mais tempo com minha mulher/com as pessoas que são importantes para mim.
04/03/2022 08h19
Dinheiro é mais importante, sem isso a mulher cai fora do relacionamento.
Enquanto isso eu deixo ela me traindo lá, okay.
votei em Ocupar mais do meu tempo com patrões ou empregados, para ganhar mais dinheiro.
anônimo
31/01/2022 01h16
Bolsonaro
anônimo
06/11/2021 08h44
Mas já preferi ficar no trabalho até mais tarde.
votei em Passar mais tempo com minha mulher/com as pessoas que são importantes para mim.
anônimo
06/11/2021 08h46
Primeiro tem que garantir o money
votei em Ocupar mais do meu tempo com patrões ou empregados, para ganhar mais dinheiro.
06/11/2021 08h48
Dar umas cheiradas no cangote dela, fazer saliências. Ninguém gosta de patrão que fica pegando no pé
votei em Passar mais tempo com minha mulher/com as pessoas que são importantes para mim.
anônimo
06/11/2021 08h53
Como eu já sou patrão e passo muito tempo trabalhando e com meus funcionários, escolhi a segunda opção.
votei em Passar mais tempo com minha mulher/com as pessoas que são importantes para mim.
06/11/2021 09h37
Até para passar tempo com quem amamos infelizmente é preciso dinheiro.
votei em Ocupar mais do meu tempo com patrões ou empregados, para ganhar mais dinheiro.