Eles não se conhecem pessoalmente, ele tem 29 anos e ela 25. Se conheceram em um chat virtual e desde então conversam algumas vezes. Quando ela não manda mais mensagem, ele sempre está ali olhando seus status, quando ela conversa com ele, o mesmo passa um tempo sem olhar os status.
Há possibilidade desse homem gostar dessa mulher?

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/11/2021 09h09
Sim, agora se o gostar é um mero apego ou algo mais profundo , ou se o encaixe é algo que vai além da imaginação de estar junto e passa para o real é outros 500.
Siga seu sentimento , sem buscar necessariamente algo em troca as vezes é difícil mas é o melhor . Faça o que está empelhida a fazer (se quer conversar estar mais próximo faça , apoia-lo mesmo sabendo que pode dar ruim faça ) , porque no final é na prática de tudo isso que saímos da mera projeção que gostamos de alguém e passamos a efetivamente ter uma ideia maior sobre nós mesmos .