Tenho dó, sabe? Deve ser bem chato pra alguém saber que as únicas pessoas que concordam com ela são tão idiotas quanto.
06/11/2021 08h54
Indiferente.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 08h54
Esses cabaços aí nem existem na vida real, só propagam essas merdas na internet
24/12/2021 10h42
Um pequeno passo para o homem, um grande salto para a humanidade
anônimo
06/11/2021 12h19
A maioria nem conversa com mulher
24/12/2021 10h41
Acho um lindo movimento.
04/08/2022 18h34
Muito importante. A idéia da red pill é que vc foque em vc mesmo, não de uma maneira mesquinha mas porque é uma necessidade. Estudar, se cuidar, cuidar do corpo, cuidar da mente, ter objetivos de vida, bastante leitura, não ficar dando atenção para joguinhos pois vai tirar seu foco, etc. Por experiência própria para mim foi algo bem enriquecedor em todos esses aspectos. Vejo uma molecada aí sem entender o que quer, muitas vezes problematizando as coisas ou correndo atrás de gente problemática e no futuro acabam colhendo os frutos podres que plantam. Hoje tenho 26 anos, sou casado, moro bem, uma boa situação financeira, formado. E desde os 18 anos quando conheci esse estilo de vida e entendi que precisava ter responsabilidades comigo mesmo, mudou minha vida. Só um detalhe: nasci muito pobre, quando criança morávamos no interior do nordeste e meus pais precisavam do bolsa família para colocar comida na mesa porquê não tinha trabalho na região. Viemos embora para outro estado quando eu tinha 11 anos e foi onde começaram a trabalhar, mas mesmo assim sempre ganharam pouco e mal dava para manter as despesas de casa.