Msol é um termo usado atualmente que se caracteriza "Mães solteiras"

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/11/2021 08h58
E lá vamos nós
06/11/2021 09h01
Nunca vi uma mãe solo solteira, só se ela não quiser, sempre tem um querendo assumir.
eles respondem
06/11/2021 09h03
Usado atualmente por quem? Incell mgtow virjão fracassados
anônimo
06/11/2021 12h31
Normal! O fato de ter filho é só um detalhe!
06/11/2021 12h35
Se eu pensasse em ter filhos, talvez achasse algo possível, sobretudo se a mulher for muito boa comigo e me desse muita atenção e dedicação, e se a criança for jovem ou com menos potencial para não gostar de mim por questões de ciúmes com a mãe ou com o pai antigo.

Eu acho estranho lidar com uma mulher, só que vindo com uma criança junto que pode ficar com ciúmes em relação a mim e que vai interferir na minha privacidade com ela.

Talvez eu desconfiasse dela em primeiro momento, imaginando se a causa do fim do casamento anterior foi ela ou se foi o ex-marido, e pensaria que pode acontecer comigo o mesmo que aconteceu com o parceiro anterior dela, apesar de eu imaginar que se o culpado foi ele, é menos provável que o fim do relacionamento ocorra comigo, pois eu tendo a valorizar relacionamento sério, sobretudo se a mulher for dedicada.

Talvez às vezes também ficasse pensativo sobre a possibilidade de o ex-marido me perseguir.
anônimo
06/11/2021 12h18
Normal, mas é pra quem é adulto. A maioria aqui não é
24/12/2021 10h41
Acho cringe