Ela sofre de depressão e pressão alta. Vira e meche ele precisa estar indo no hospital com ela pois tá sempre sentindo alguma coisa, a mesma já tem uma idade avançada, e segundo ele é normal isso sempre acontecer. Ele é filho único!

Hoje ele iria conhcer meus pais (já conheci a família dele). Porém aconteceu isso. Passei ontem a noite toda cozinhando (pode soar egoísta da minha parte, mas meio que mecheu cmg).

Passo o mesmo que ele as vezes com minha avó (cuido dela há 13 anos), e jamais pensei que passaria por isso em um relacionamento.

É egoísmo meu pensar e ficar triste por ter acontecido isso e meio que ter acabado com os nossos planos?

E tmb as vezes fico pensando, será se ela passou tão mal assim, ou ele que não estava disposto a aparecer aqui e eventualmente falou isso.

Obs: claro que eu falei pra ele ficar com a mãe, pq até eu faria o mesmo se minha mãe passasse mal. Mas é tão triste quando acontece alguma coisa que não estava nos planos. Ele pediu desculpas e tal..

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/11/2021 10h15
Concordo com a @YMay
É normal vc ficar chateada COM A SITUAÇÃO, mas seria meio bosta da sua parte ficar chateada COM ELE. Mãe é mãe e outras oportunidades virão.
anônimo
06/11/2021 09h50
Outras oportunidades virão. Mãe é mãe.
anônimo
06/11/2021 09h54
É a mãe dele mas dá pra da pra entender suas tristeza, guarda as cosias na geladeira e deixa pra próxima.
anônimo
06/11/2021 09h56
Fica pra quando ela melhorar!!
elas respondem
anônima
06/11/2021 10h06
Ficar triste tudo bem, seria escroto se você ficasse enchendo o saco dele e dando a entender que ele precisa deixar a mãe de lado pra ficar com você. Fica tranquila que outras oportunidades virão. Tenho certeza que assim que ela melhorar vocês vão ter esse momento e vai ser ainda melhor.
06/11/2021 10h09
você é fútil
06/11/2021 10h39
"É egoísmo meu pensar e ficar triste por ter acontecido isso e meio que ter acabado com os nossos planos?"

Te achei insensível. É a mãe do rapaz...