Sou da igreja,e a garota que eu sou afim também. Ela e linda, e parece ser cheia do Espírito Santo e filha dos pastores da igreja. Estavamos no culto, e lá tem uma campanha, você pega o nome de alguma pessoa da igreja e chega perto dela para orar. Obs: No culto ela estava nas carteiras de frente da minha, ela e a amiga. E por coincidência a amiga pegou o meu nome e chegou perto de mim para orar. Até ai tudo bem, nada de anormal. Mas ela virou pra trás e ficou olhando e pra mim ainda, ela meio que ficou encarando, não com cara fechada, nada disso. Ela so virou e ficou olhando pra mim, e pra a amiga dela. Por uns 20 segundos, isso mesmo 20 segundos.... Sei que e meio nada haver a pergunta, mas se possível, deem a opinião de vocês, sobre esse olhar....

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/11/2016 23h31
Quem sabe, ela ficou com uma certa inveja, queria estar com você invés dela.... Ou ciume.... Sei lá, ou esteja olhando para amiga e estava pensando, nossa amiga, esta orando por ele e essa coisas.... Meio difícil de te dizer. Mas se ela olha pra você antes, saiba que ela e afim de você também...
25/11/2016 23h41
Cara, esse olhar dela em direção a você e a outra, pode ser por que queria estar no lugar da outra, por que considerou interessante, por que sentiu algo especial [sabe a que me refiro], por que a amiga tem interesse por você e você não sabe e ela gostou da iniciativa da amiga e naqueles instantes, alegrou-se por ela, enfim, esse tipo de manifestação das pessoas, é muito pessoal. Não quero induzi-lo a pensar coisas irreais, mas parece-me que a mensagem é que ela queria estar no lugar da outra e como não foi "sorteada", apenas contemplou com intensidade. Procure se aproximar dela, de forma sutil, despretensiosa. Observe suas reações e tire tua conclusões. Mas seja sempre muito cauteloso e até mesmo, racional, a fim de não ser enganado por teus sentimentos.