Eu me considero uma menina muito legal, inteligente e dedicada. Sempre trato todos com respeito e procuro ajudar as pessoas sempre que posso ^^. Eu não sou grudenta , mas eu sou gentil com todos. Mas parece que os meninos não gostam disso , muitos dizem que eu sou estranha , diferente.
Não estou dizendo que eles são obrigados a me quererem , não é nada disso. Mas pq será que isso acontece? Pq eles fogem?
Ás vezes eu me pergunto se é algo relacionado a minha aparência.

elas perguntam
16 7
eles respondem
Elu
06/11/2021 11h58
Gostei de suas características, achei fofo até
06/11/2021 11h50
Moça não tem nada de errado com você, Pelas características você parece ser uma pessoa que ficaria horas conversando

Não vale a pena corre atrás desses caras por que mt das vezes eles não vão nem te respeitar, E não, não são todos que são desse jeito, Você só não deve a sorte de encontrar caras legais

E não, não tem nada a ver com sua aparência ^^
anônimo
06/11/2021 11h55
Sim, você é uma tribufu
anônimo
06/11/2021 10h50
Não é aparência! Apenas vc está com pessoas erradas!
anônimo
06/11/2021 12h01
Tenho a mesma impressão de mim, e não duvido nem um pouco de quanto legal eu sou, inteligente, dedicado talvez nem tanto, e também sinto esse afastamento, nao me relaciono com ninguem, ate aparece umas interessadas, mas sla, quem eu quero nao me quer, e fico me sentindo diminuido, menor, desculpe por falar so de mim mas estou tao incomodado quanto voce
anônimo
06/11/2021 11h59
Vou te falar a verdade. Meninos só olham pro corpo das meninas, se for gostosa, é o que importa, dane-se inteligência. Mas homens... homens escolhem mulheres de verdade. Você é uma mulher de respeito, não fique triste porque meninos não te querem, fique feliz porque não será desejada pelo corpo, mas pelo caráter, fica bem.
06/11/2021 11h59
Pode ser isso, mas pode ser outra coisa também.
06/11/2021 11h08
Mas você chega neles?? Quer dizer, você dá o primeiro passo com uma vasta variedades de meninos ou fica esperando que eles cheguem?
06/11/2021 11h06
Talvez você seja um pouco fora do comum para sua idade, mas quem sabe você consiga alguém com seu jeito peculiar.
anônimo
06/11/2021 11h06
Não é aparência. Vc só está se interessando por quem não tá afim de ti. Um aplicativo de relacionamento ajuda a fazer um filtro disso, pois só vai te curtir quem gostou de vc. Fora disso vc te que ver sinais de que o cara tá te dando bola.
06/11/2021 11h06
Beleza é relativo, muitos podem te achar feia e muitos outros bonita, não precisa entrar em desespero porque mesmo voce sendo bonita e ter alguém, não quer dizer que esse alguém é tudo na sua vida. As vezes voce pode encontrar um cara que vai te tratar mal, voce vai querer ficar se humilhando pra ter atenção da pessoa e não vai ver o valor que voce tem...não fique vivendo de aprovações, querer aprovações das pessoas porque isso é impossivel voce ter de todos, vai ter quem goste de voce só pelo que é por fora e querer te usar, vai ter gente que vai aproveitar da sua fraqueza e vai ter gente que mesmo se voce for feia digamos assim, vai te achar linda como é e gostar do seu jeito. Esqueça essa ideia do que os outros pensam ou vão pensar, quem gostar e amar voce vai ser do jeito que voce é.
06/11/2021 11h03
vá para perto de pessoas que são como você. Mas acho estranho vc ter tantas qualidades e ser rejeitada assim. Mostra uma foto sua ai.
06/11/2021 10h59
Manda foto no PV.
As vezes só não estão interessados mesmo.
anônimo
06/11/2021 10h58
Talvez não
06/11/2021 10h55
Só vendo a foto pra dizer.
Talvez não seja algo com vc mas com eles, os lugares q vc frenqueta, Essas coisas

Muda um pouco. Quem sabe né...
06/11/2021 10h51
Não sei moça talvez sua timidez o aparência que eles não gosta mas não se preocupe que sempre aparece uma pessoa que vai gosta de ti como é comigo já aconteceu isso umas vezes
elas respondem
anônima
06/11/2021 11h12
Talvez nao seja a aparência nao, vc deve ser bonita e deve ser nova tb então vai aparecer sim um cara interessado em vc com certeza, mas vc nao pode ficar de braços cruzados tem que sair, paquerar e se permitir.
06/11/2021 10h51
Mostra foto.
06/11/2021 12h00
Me sinto igual amiga, tamo no mesmo barco.
06/11/2021 11h56
Vc deve tá conhecendo esses meninos no lugar errado.
06/11/2021 11h32
Você precisa achar alguém mais parecido com seu modo de ser, não é que você assusta eles, você só não é compatível
06/11/2021 11h03
Eu gosto de pessoas diferentes, elas são bem interessantes. É como um mistério a descobrir. Isso é uma questão de perspectiva, com a idade vem a maturidade e você aprende que cada pessoa é única.
06/11/2021 10h51
Olha, você não deve ser feia, talvez é mais na sua não sai muito de casa...

Foca em outras coisas e quando menos esperar alguém aparece.