Estou a marcar uma consulta com uma nutricionista, ela é nova na área, foi a única que me respondeu no WhatsApp, faz até bioimpedância, isso por 150 reais. Na vila Olímpia, área nobre de São Paulo. Treina na mesma academia que eu.

Tu tem confiança ou acha isso besteira?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/11/2021 11h37
Olha fico meio com pé atrás também, tem profissionais que são muito desatualizados, tem cara que se baseia em pesquisa de 2000 e bolinha, sendo que todo dia a ciência descobre algo novo, e tem profissional que não sabe o que está fazendo, o famoso foi pra faculdade e ganhou o diploma, mas ele pode te surpreender, faça perguntas a ele e veja como ele trabalha, depois você tira uma conclusão
06/11/2021 11h27
Vc quer ir pra outra mais cara? rs
vá pra uma nutri esportiva
eles respondem
anônimo
06/11/2021 11h58
Tenho