Criei uma amizade com a esposa dele.a filha dele e louca por mim.ele mim liga.eu ligo pra ele .ela sabe que é eu que estou na linha..ele mim trata super bem..mim leva pras pra festas.na frente de todo mundo a gente fica.a minha dúvida é. Ser que ele gosta mesmo????tanto o quanto ele diz

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/11/2016 23h51
nossa coitada da esposa
anônimo
26/11/2016 01h42
ai ai , cada uma .
anônimo
26/11/2016 07h25
Senhor Jesus.
Se tu realmente existe, volta logo. Este mundo tem cada câncer se passando por humano... Tira essas pessoas da responsabilidade do diabo. Satanás não suporta mais entrar no corpo dessas pessoas que estão mais sujas que ele.
Volta logo.
elas respondem
anônima
25/11/2016 23h55
Mim não sabe se seu Tarzan gosta de vc Jane ( a vontade é chamar vc de Chita) . Vc é bem falsa , hein? . Tem amizade c a esposa, cara de pau vc, não? A filha é louca por vc? Olha, é por essas e outras q fico bem esperta c as minhas amiguinhas. E ele tbm é um traste. Tomara q vcs sejam muito felizes juntos e deixem esta esposa encontrar a verdadeira felicidade pq enqto houver sanguessuga por perto, c certeza não será.
anônima
26/11/2016 01h31
Passe a ser a esposa que terá a resposta..
anônima
26/11/2016 01h34
Todo homem trata a amante assim,se ele deixar a esposa por vc,irá comer outra na rua,ai sera "outra" quem irá se fazer essa perguntas..
Amantes..
Infeliz do ser humano que confia no outro..
Acorde moça,isso não é vida!
anônima
26/11/2016 08h26
Nossa com amiga como vc com certeza a esposa não precisa de inimiga.
Vai lá comer um quilo de sal com ele.
A única coisa que ele quer com vc é sexo fácil, e tá visível que sua autoestima é péssima então você faz o que ele quer.
Quando vejo isso fico torcendo pra esposa que provavelmente se dedica horrores pra um babaca que não tem caráter sair com uma mulher baixa como você, descobrir cês dois.
26/11/2016 00h39
Para de ser trouxa!!! A única coisa que ele gosta em você é o sexo.
Pelo jeito você deve estar apaixonada já né??? Nem para ser puta serve.
Meu bem, para ser amante a regra numero um: É não se apaixonar. Para ele, isso é apenas mais um caso.
Tente se contentar que você provavelmente vai ser a amante pro resto da vida, é difícil o homem deixar a esposa para ficar com a amante. Mas caso isso aconteça você vai ser a próxima corna!!!!

Larga de ser trouxa e deixa esse cachorro vira lata!!
Ele é o único que está ganhando com isso, está comendo as duas idiotas!
anônima
26/11/2016 00h05
No começo eu não conhecia ela...so depois eu conheci..a gente tentou se afastar mas na da..