A menina q eu era afim q pedir ela em namoro sem nem ter ficado ( é pse , mó emocionado kkkkk) enfim , ela disse q não gostava de mim desse jeito q eu tava pensando

Meses se passaram ela veio falar comigo e agr fica puxando assunto, não demora tanto pra responder como era antes e justifica qnd fica off

Mas agr eu tô gostando de outra e tbm não sei se ela tá afim ou tá só falando por falar , tbm não quer me iludir , ela é MT gata mas sla , não sinto mais aquilo de antes aquilo me magoou tanto

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/11/2021 12h30
Se vc já iniciou algo com a outra, continuei.

Ela tá querendo vc
06/11/2021 12h35
Tem gente que não sabe o que quer, pode ser carência dela também, não vai cair no golpe