Tenho medo de perder principalmente em um assalto. Pois aqui em casa tenho a Alexa o computador e tudo. As vezes fico pensando se alguém levasse isso e outras coisas de mim. Dinheiro bens etc. (Nem tenho kk) Porque a gente rala tanto pra ter e já tem tudo no jeitinho que a gente quer e gosta né? Já fica tudo ali mais Comôdo. Deve ser foda perder as coisas.
Será que um bom caminho seria investir em prevenção e segurança?

eles perguntam
6 3
elas respondem
06/11/2021 13h01
Um pouquinho apenas.
E sim, o ideal é a prevenção. Fazer seguro, ficar atento às condições da sua moradia (no caso de um incêndio). Até arrumar um cachorro para impor um certo respeito na casa vale.

Aqui em casa tenho cães. Duvido alguém entrar aqui com más intenções. O cachorro chega a espumar pela boca quando vê estranhos.

Mas não fique paranóico, ok? Tenha cuidado mas aproveite as tuas coisas. ;)
06/11/2021 13h04
Já levaram minha carteira, tinha um valor sentimental além do dinheiro, o digamos que "bom", foi que não levaram meus documentos e o celular já tinha deixado em outro bolso, dentro do fichário.
É um sentimento de impotência misturado com raiva.
anônima
06/11/2021 13h12
nossa nem penso nisso
anônima
06/11/2021 13h14
tenho medo só da violência, de resto entrego tudo, nada vale minha vida.
anônima
06/11/2021 13h27
A única coisa que tenho medo de perder é alguém da família
eles respondem
anônimo
06/11/2021 13h01
Sim cara, tá uma merda no RJ atualmente, muitos assaltos em ônibus, se puxar um celular de 1.000 reais do bolso o pessoal já fica de olho.
Está de um jeito que é melhor ter um celular bom só para usar em casa e um celular vagabundo para usar na rua.
Vamos bater palmas para esses idiotas que ficam comprando celular de segunda mão nos grupos do FB " bazares das minas".
anônimo
06/11/2021 13h06
Não.
06/11/2021 14h09
Não tenho.