Você foi contratado(a) por uma empresa para ser motorista particular, em um carro da empresa. Um dia, uma funcionária da empresa entra no carro e fala:

Aperta o pé chofer, se não eu vou a pé!

Qual seria sua reação e o que você iria falar ou fazer? Considerando que o carro é da empresa e não seu, então você não pode expulsar ela lá de dentro.

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/11/2021 13h22
Tenho que respeitar as leis de trânsito, calma senhora.
anônimo
06/11/2021 13h23
Diria: preciso das duas mãos pra dirigir. Mas posso segurar sua teta quando o sinal fechar. Beleza?
Ou
-Minha senhora, tire a mão da minha pomba e bote na consciência.
anônimo
06/11/2021 13h25
Leis de trânsito em primeiro lugar!
anônimo
06/11/2021 13h26
Eu ia dizer: e o cu, já lavou?
anônimo
06/11/2021 13h27
Ia dizer que não quero ser demitido por acelerar demais
elas respondem
anônima
06/11/2021 13h25
sairia do carro e deixava ela dirigir .não sou obrigada ,não preciso disso meu marido tem dois empregos ...