Vocês preferem uma mulher estilo barbie(toda meiguinha) ou uma Lara Croft do filme Tomb Raider(aventureira e corajosa)?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/11/2014 00h21
Que tal a Barbie Exploradora?
Mulher tem que ser um pouco de tudo...ser meiga, doce, carinhosa , aventureira, ousada, caseira, elegante, despojada, e porque não...fresca e mimada?

Alias, nunca conheci uma mulher que não tivesse uma personalidade multifacetada, e aprecio muito isso!
anônimo
16/11/2014 17h16
Hum, kk , vou de Barbie kkk, mulher para mim quanto mais jeito de mulher melhor.. rs
17/11/2014 11h01
Depende, fisicamente Lara Croft é a sensualidade em pessoa...

Acho legal mulheres meigas, mas pelo menos as meigas que conheço são chatinhas, estilo Lara Croft é legal porque faz coisas arriscadas e tal, mas tudo tem seu pro e contra...

Prefiro um meio termo.
anônimo
17/11/2014 14h08
Ah, se fosse 65% Lara Croft e 35% Barbie seria uma boa. Admiro mulheres meigas e bem femininas, contudo não sendo frescas, chatas ou metidas.
elas respondem
anônima
16/11/2014 23h24
Barbie? Não sou homem, mas acho mulher estilo Barbie muito fresca, acho que um meio termo seria divino. Nem muito fresca e nem muito bruta.
16/11/2014 23h25
Eu sou mais a Dora a Aventureira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D