Estou junto a 6 anos tenho um filho que aconteceu sem planejamento, desde o começo o relacionamento sempre foi tribulado, ela sempre foi ciumenta e eu dava uns vacilo mas nunca trai ela
Ela é uma mulher fiel e verdadeira, uma baixinha nervosa quando tá certa, estourada e faz até barraco
Eu trabalho e ela fica em casa pra cuidar da criança, sendo que ela não tem responsabilidade de criação, ela não ensina a criança a estudar a ter responsabilidade essas coisas ela não estuda sobre o curso que fez, não se interessa em melhorar a vida dela, ela é acomodada, a família dela é complicada e agente mora perto então já viu né, eu não sei se amo ela mas não quero abandonar ela por causa do meu filho, me sinto preso a isso, não quero larga todo peso encima dela porque sei que a vida dela não é fácil, eu fico com pena, ela já brigou com uma mulher porque a mulher implicou com ela e eu já estou de saco cheio, quero paz mas não sei o que fazer com todo esse peso nas minhas costas
Queria muito que alguém pudesse me ajudar a pensar melhor sobre isso tudo porque eu estou sem direção.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/11/2021 13h23
Teve filho vc tem que ter responsabilidade agora, vai deixar a mulher sozinha?
mostre videos de como ser mãe e tal
eles respondem
anônimo
06/11/2021 13h23
Sim
06/11/2021 13h25
Vc pode até largar ela, mas não deixe de dar suporte ao seu filho(a).
Ou seu mudem pra outro local. Conversa com ela...
anônimo
06/11/2021 13h26
Sua preocupação maior deveria ser o guri. Veja o que pode fazer para que ele tenha uma vida melhor e faça sua escolha.