Se volta...
Estou conversando com uma amiga de infância e vim fazer uma votação para aconselhar...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/11/2016 01h12
Cada vez que termina e quando volta o amor já não é o mesmo. Vai se desgastando. ( 2 )
elas respondem
anônima
26/11/2016 00h46
Cada vez que termina e quando volta o amor já não é o mesmo. Vai se desgastando.
anônima
26/11/2016 00h21
Sempre fui contra relacionamentos assim, mas porque sempre era eu quem terminava e não queria saber mais. Agora que levei o pé na bunda, o que mais queria era que ele voltasse. Então acho que depende muito do sentimento, mas também não é legal fazer isso mil vezes. Uma hora vai cansar
26/11/2016 08h52
Não. Se terminar não tem mais volta!
anônima
26/11/2016 08h54
Não tem essa,ou come ou sai de cima!