Quinta-feira de madrugada eu sonhei que recebia uma msg no celular que dizia "A morte chega amanhã". Passei ontem o dia inteiro com medo de acontecer algo comigo ou minha família... O que aconteceu ontem todo mundo já sabe.
06/11/2021 14h09
Acho que não.
anônimo
06/11/2021 14h07
Costumo sonhar com Borboletas sempre que algo ruim ou bom,muito importante, acontecerá.
06/11/2021 14h30
Ainda mais quando sonho que to mamando seus peitin
elas respondem
anônima
06/11/2021 14h43
Essa gente que não acredita é burra ou se faz né
Óbvio que pode acontecer, mas não são todos os sonhos que vão acontecer ( aleluia pq eu sonhei com um dinossauro correndo atrás de mim e eu tava num avião ;-; ) tipo aquele cara dos mamonas assasinos, ele sonhou que o avião caiu e caiu
Minha mãe sonha com oq vai acontecer
anônima
06/11/2021 14h06
pode ser que não aconteça da forma literal mas talvez tenha um significado por trás
anônima
06/11/2021 14h08
Adoraria dizer que isto não é possível, mas, infelizmente, as vezes, são muito precisos