Falaria que o Batman é mais forte que ele
anônima
06/11/2021 14h21
Falaria nada, já passei da adolescência, trabalho pago minhas contas e prefiro um homem que goste de mim do que baba ovo de outro que nem sabe de minha existência e mesmo sabendo não se importaria.
06/11/2021 14h38
Nada, ele é só mais um dos muitos homens bonitos no mundo, não muda nada para mim e o que tem a "oferecer" não me interessa.
Nem quando era adolescente não babava famosos.
06/11/2021 20h21
Já tive vários sonhos com o Henry, foram bons.
Eu tinha uma cadelinha e o Henry estava com o Kal. O Kal gostou da minha cadelinha e correu atrás dela, se soltando da coleira. Minha cadelinha tinha voltado para casa com o Kal.
Minha casa tinha um jardim e uma cerquinha branca na frente, o Henry se aproxima e a gente começa a conversar, convido-o para entrar e ofereço um suco.
Depois ele começou a frequentar minha casa com frequência.
anônima
06/11/2021 14h52
Primeiro...saber quem é o mencionado da sua pergunta
anônima
06/11/2021 14h40
Hmmm, harry styles é mais bonito.
anônima
06/11/2021 20h16
Porra nenhuma, não é o meu tipo.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 20h12
obs
anônimo
06/11/2021 14h34
Acho hilario que perguntas desse tipo vc consegue 2 ou 3 respostas completamente diferentes, socialmente, ideologicamente e ate politicamente de uma mesma mulher. Como se dependesse mais da foto usada na pergunta ou gif e video do que a sua convicção que muda dependendo da aparência do ator em destaque.
06/11/2021 14h17
Difícil essa...

Só quero ver