É uma relíquia que eu não consigo encontrar, e provavelmente vai ficar apenas na minha memória, mesmo. Era uma cena envolvendo um super heroi que combatia o Lord Chuttington e outros vilões, e então de repente aparece o "Cara completamente poderoso" que estava demolindo os prédios da cidade e chamavam em socorro pelo heroi, que na realidade era meio atrapalhado.

Quando eu era pequeno, eu fazia um gibi no computador através do PowerPoint com um personagem chamado "Caragueijo", que era um heroi que lutava contra a "Ameba Toothy" junto com o "Robingueijo", e um dos meus quadrinhos era baseado nessa cena.
Era com "i" mesmo, pois eu ainda estava aprendendo a escrever na época.
https://sheepinthebigcity.fandom.com/wiki/Completely_Powerful_Guy

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/11/2021 14h35
Bolsonaro
anônimo
31/01/2022 01h16
Bolsonaro