Eu já vi umas vezes umas garotas andando na rua com as amigas e uns caras incomodado mandando elas usarem roupas pq estavam incomodados com a roupa curta delas pq tem caras desse jeito?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
06/11/2021 14h45
Tu sabe o pq mas quer gerar a discussão...
anônimo
06/11/2021 14h39
Estou pouco me fodendo para como os outros se vestem.
18/12/2021 14h23
Porque é provocante querer e não poder ter
Já parou pra pensar como é irritante? @Morena_Sensata
Homens sentem atração ao ver o corpo feminino, ai elas chegam lá com os decotes gigantes querendo nos provocar, elas podiam dizer motivos ótimos para isso e que só trariam felicidade
"eu gosto de me vestir assim porque quero ser desejada pelo homem"
Mas não, ela prefere se fazer de difícil e dizer:
"Eu me visto dessa forma porque quero agradar a EU MESMA, SIM, EU PODERIA DIZER QUE QUERO SER DESEJADA POR HOMENS E TUDO FICARIA LINDO E MARAVILHOSO NESSE MUNDO, MAS NÃO, EU FAÇO ISSO PORQUE QUERO AGRADAR APENAS A MIM E SE FOR PRA CHAMAR ATENÇÃO DE OUTRAS PESSOAS, TEM QUE SER DE OUTRAS MULHERES"
Isso é tão ridículo, os homens desejariam e elas gostariam de ser desejadas, SERIA PERFEITO, mas elas têm essa desculpa de que não querem que homens as olhem e as elogiem porque senão ficam desconfortáveis, tudo coisa do feminismo que polui as suas mentes
Pelo amor de Deus, isso irrita e provoca, ai quando eu questiono e estereótipo esse tipo de caso, VEM AS FEMISTAS FALANDO QUE EU SOU UM MACHISTA E ESTOU GENERALIZANDO ALGO, POR MAIS QUE SEJA ALGO QUE 90% DELAS FAÇAM
06/11/2021 14h39
Moralistas e conservadores.
Pra mim eu acho bom quando passa,rsrs
anônimo
06/11/2021 14h53
porque é bem perigoso normalizar o uso dessas roupas, homens tem filhas, primas, sobrinhas e etc.
quebrar esse padrão de conduta respeitosa, vai refletir diretamente na próxima geração de mulheres.
anônimo
18/12/2021 14h46
Eu não me incomodo pq nem costumo olhar esse tipo de mulher na rua, não gosto de mulher que se veste de forma vulgar
anônimo
06/11/2021 14h40
Então ele não é Homem ele é viado Rsrs Rsrs Rsrs Rsrs
18/12/2021 14h49
Pode usar o que quiser, se nem tua mãe e teu pai liga, imagina os outros.
anônimo
18/12/2021 14h36
São viados
18/12/2021 14h09
Não me incomoda.
06/11/2021 15h56
Ver e não comer, melhor nem vê.
anônimo
06/11/2021 14h44
Não ligo pra isso! Até comprava roupa curta pra minha ex e nunca me importei de olharem, assoviarem! Sempre digo que quem se incomoda não gosta de mulher!
06/11/2021 14h40
Só os homens tosco se incomoda pra mim já acho natural essas roupas
anônimo
06/11/2021 14h40
Sei lá, não me importo com isso, cada um usa o que quiser.
06/11/2021 14h40
não sendo nada minha eu to nem ai
elas respondem
06/11/2021 14h40
Então aí os caras se preocupam se a roupa das garotas é curta e mandam usar roupa mais comprida?
Por aqui, quando alguém usa roupa curta, só ouve assobios e cantadas mesmo kkk
anônima
18/12/2021 14h46
Não entendi. Mas esses caras eram conhecidos delas?
anônima
18/12/2021 14h45
Manda ir à merda.
anônima
06/11/2021 14h47
na cabeça deles a gente quer provocar alguem