Forma de lidar com os problemas que vcs tinham?

Ex: vc tinha uma atitude negativa, negativa o suficiente para vc querer esconder isso, seu namorado de confronta sobre a forma que vd agiu e vc prefere mentir para n ter que ter aquela conversa chata.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/11/2021 15h19
Não, eu dizia que não queria falar sobre o assunto naquele momento.
06/11/2021 18h46
Tive um namorado que praticamente me obrigava a usar roupas mais comportadas o tempo todo e que não deixava eu ir à academia por ciúmes. No início comecei a ocultar isso dele, estava com um certo receio de terminar o relacionamento. Mas algumas semanas depois eu cansei e saí fora, ele era possessivo demais.
Mas no seu exemplo, se você tinha uma atitude e não tem mais, se você mudou quanto a isso, você não deve tentar esconder a maneira que era, tem é que se orgulhar que você mudou pra melhor!
anônima
06/11/2021 19h08
Não, não me sinto bem mentindo, até porque as máscaras sempre caem, é melhor ser sincera.
eles respondem
anônimo
06/11/2021 14h52
Obs
anônimo
06/11/2021 14h57
Entendi nada.
anônimo
06/11/2021 18h36
Isso é falta de caráter.