Eu e minha namorada sempre fomos bem transparentes um com o outro, desejos, intimidades e brincadeiras. Desde o ano 2021 em diante a gente começou a praticar ménage com diversas amigas e conhecidas. Até que elas começaram a mexer comigo, digamos que mais que amizade. Sinto muito mais desejo nela do que na minha própria namorada. Confesso que já trai ela algumas vezes, por mais que eu não me orgulhe, não quero me separar dela. Já tentei propor um trisal, mas ela não vê isso da mesma forma. Apenas um desabafo, não quero ser julgado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2021 14h53
Fanfic boa 7/10
Top
anônima
06/11/2021 14h55
Amigo, historia muito exagerada, a gente sabe que você não tem namorada
eles respondem
anônimo
06/11/2021 14h58
acho que é mentira.
mas não tem o que fazer, tu só tem escolhas do tipo.
deixar a namorada e ficar com essa mulher aí, continuar traindo e etc
anônimo
06/11/2021 15h05
Inverídico.