E eu fico igual um trouxa todo sem jeito quando elas falam que está quase namorando e que não tem como... me rebaixei, perdi meu valor pra cair nessa armadilha, POR FAVOR, HOMENS NÃO CAIAM IGUAL EU CAIR, É FURADA! To me sentindo um idiota, mas a culpa não foi minha, porem preciso parar de insistir pra também não quebrar mais a cara, isso não pode continuar... homens o que vocês acham que devo fazer? dar um basta nisso de vez e me fechar completamente, frio?!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/11/2016 08h51
Isso as vezes é desculpa!
26/11/2016 10h49
Basicamente a mulher responde que tem namorado quando o homem demonstra interesse cedo demais na durante a abordagem, quando ela não está atraída ou, finalmente, quando ela de fato tem um namorado.
eles respondem
anônimo
26/11/2016 02h01
tipo , quando vc esta conhecendo a garota , não pergunte a ela sobre isso , pergunte a um '' amigo dela '' , ele vai te responder por ela , a não ser que ele não queira quebrar o codigo da amizade de não ficar expondo tanto a vida pessoal dela , ou repare se ela te da os sinais visuais de flerte / comportamento corporal e usar uma roupa por exemplo um dia qualquer q vc fale pra um amigo que torce pro tal time de futebol e ela aparece nuns dias seguintes caso ela conseguiu escutar etc e forçar algumas perguntas de leve .

boa noite jovem !