Não nos encontramos pessoalmente ainda devido ao tempo, ignorei ele ontem por alguns motivos e mesmo assim ele me mandou mensagem hoje. Sempre tenta puxar assunto comigo, mas agora eu não sei sobre o que falar com ele.
Ele não puxou assunto dessa vez, acho que está deixando pra mim, já que ontem tentou e eu dei gelo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/11/2021 15h44
comece com um simples Oi e deixe a conversa seguir o fluxo
06/11/2021 15h44
Assunto só acontece quando os dois estão interessados, se estiverem só puxa sobre qualquer coisa que não fica um clima estranho
anônimo
06/11/2021 15h44
Quanto mais vc alimentar o climão, pior fica, responde o cara normal