eu e minha namorada conversavamos ontem normal e ela disse que queria emagracer mais e eu achei legal de certo modo mas antes ela era nao ligava mas começou a ligar e okay, ai eu perguntei a ela " mas por que " e foi o gatilho para explodir e disse P voce acha que estou me arrumando pois quero atenção de outros homens neh? "
" esse è seu seu comportamento toxico "

Eu estava tentando explicar se ela queria emagrecer para ser mais auto confiante ou para as roupas mais pequenas entrar nela e sabe poderia sim ter uma 3 razão mas eu me controlo e sei que nao deveria falar nada errado, ai eu falei aquilo mas apenas com intuito de perguntar e ela explodiu.
e ela disse tambèm " eu nao acredito que namoro um cara estupido como você ".
e disse tambèm " Eu posso fazer melhor do que isso "
e disse sobre como eu penso e depois disso outra coisa

" Lembre-se de que há muitos homens melhores lá fora, não vou me contentar com a sua toxicidade "

eu disse que ia dormir pois estava ansioso e sabe meio preocupado, percebi que ela me xingou e me bloqueiou e quando acordei ela tinha me desbloqueado e eu mandei mensagem e ela disse que estava indo para o trabalho eai bem depois na hora dela vir para casa ela estava agindo fria a eu decidi tentar agradar ela, mandei uma grana para ela para comprar uma roupas e comprar algo para comer e perguntei se tinha caido e ela disse que sim, ela disse que nao precisava de roupas então apenas enviei o dinheiro e disse para ela comprar comida, ela disse que ia assistir um pouco e iria voltar pro trabalho e disse tambèm.
" Boa Tarde "
" vamos conversar coisas a noite "

Fiquei muito preocupado se ela quer conversar ou ela pensa em termina ou algo to muito ansioso e sabe mandei varias mensagens a ela pedindo desculpas mas ela esta offline e apenas a noite vamos conversar pelo jeito mesmo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/11/2021 16h07
Nossa... isso foi extremamente desnecessário.
Não acho que tu deva ficar pedindo desculpas ou correndo atrás por algo besta assim, se ela terminar por isso provavelmente foi um pretexto.
Fica tranquilo, as coisas passam.
anônima
06/11/2021 15h53
ela é femimi?
eles respondem
anônimo
06/11/2021 17h00
Olha, sendo bem sincero e com todo respeito. Sua mulher não te respeita e não tem o mínimo de amor por você. E o pior de tudo é que você mesmo não está se respeitando a si próprio, permitindo uma mulher desta na sua vida.
Pelo que percebo você tem uma dependência emocional e ela usa isso para te prejudicar e manter você quando é coviniente.
Digo isso pois já passei por algo bem parecido com você. Reflita bem e análise.